Diário da Manhã

Plantão

Polícia

Vendedor é vítima de sequestro relâmpago

Homem teve suas mercadorias de venda roubadas na localidade de Irapuca

Na tarde da última segunda-feira (9), a Sala de Operações do 3º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar – 3º RPMon acionou uma guarnição para atender a uma vítima de roubo, que havia dado entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo. Os policias militares então recolheram o depoimento do homem, que afirmou à guarnição de que teria sido vítima de um sequestro relâmpago.

A vítima, um homem de 38 anos de idade, relatou aos policiais que estava trabalhando como vendedor na localidade de Irapuca, no interior de Passo Fundo, quando notou que haviam pedras obstruindo o caminho do seu veículo. Ele parou para retirar os objetos da rua, quando notou um disparo de arma de fogo, que acertou no para-brisa do automóvel. Após isso, foi surpreendido por alguns suspeitos, que a vítima não soube informar quantos nem como eram. Ele afirmou ainda que teria sido amarrado, agredido, que um disparo teria lhe acertado de raspão no braço, e após teria sido colocado no porta-malas de seu carro. O homem ficou preso no automóvel, que foi abandonado pelos criminosos após rodarem alguns quilômetros.

A vítima conseguiu sair do porta-malas e pediu ajuda na vizinhança. O homem afirma que foram levadas as mercadorias que vendia, que totalizavam R$ 5 mil, mais o dinheiro que carregava no carro. O vendedor não informou qual seria o automóvel que estava conduzindo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027