Diário da Manhã

Plantão

Esportes

Só a vitória interessa

Na lanterna do Campeonato Gaúcho, Esporte Clube Passo Fundo recebe o Cruzeiro, a partir das 18h30min de domingo (19), no Estádio Vermelhão da Serra

Em um momento delicado e sob o risco do rebaixamento, o Esporte Clube Passo Fundo joga todas as suas fichas em mais um jogo em casa. Pela 8a rodada do Campeonato Gaúcho, o Tricolor recebe no domingo (19) o Cruzeiro no Estádio Vermelhão da Serra. E a equipe deve ter novidades em relação ao time que perder para o São José.

Para começar, as boas novas. Recuperado de lesão, o volante Rodrigo Possebon voltou aos treinamento e passa a ser opção, ao menos no banco de reservas. Na zaga, o capitão Rodrigo Mól volta para fazer dupla com o uruguaio Sosa. Na meia, o camisa 10 Mikael retorna de suspensão. “A semana tem sido importante. Sabemos da dificuldade do jogo, não apresentamos em casa o que precisamos. Não podemos errar, perder gol. Vamos sim aproveitar os erros do adversário” disse Mikael.

Agora, as baixas. Lesionado, Saimon não treinou e dificilmente tenha condição de jogo no domingo. Já o lateral-esquerdo Xaro está suspenso pelo 3o cartão amarelo. “Infelizmente perdermos o Xaro e o Saimon, não temos conseguido manter um time. Vamos pensar em quem vai jogar, fazer um time compacto e dinâmico” expôs o técnico Leocir Dall'Astra.

Quanto à busca pela vitória, o treinador pede concentração. “Temos que ter uma concentração muito alta e querer demais ganhar o jogo. O time está sob pressão, o que pode nos causar erros. Estamos trabalhando sério para que a gente possa ter êxito. Temos que trabalhar o psicológico dos jogadores para manter a calma e obter o resultado positivo”.

Promoção

Para o jogo de domingo, a direção Esporte Clube Passo Fundo vai liberar a entrada de mulheres gratuitamente na arquibancada do Vermelhão da Serra e os sócios com mensalidade em dia terão direito a levar dois convidados. Para os demais, os valores dos ingressos continuarão sendo: R$ 50 nas cadeiras e R$ 30 nas arquibancadas.

Preliminar

Se a partida principal vale a vida do Passo Fundo, quem chegar mais cedo poderá acompanhar outro "Jogo da Vida". Será o tradicional encontro de transplantados enfrentando a equipe médica do Hospital São Vicente de Paulo. A preliminar começará às 17h.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027